Implantes

Perdeu um ou mais dentes e não sabe o que fazer? Não se preocupe, a solução é mais fácil do que você pensa.


A solução para esse tipo de problema são os implantes dentários, que atualmente contam com procedimentos altamente tecnológicos ,muito eficazes, alto índice de sucesso e custo acessível. Os implantes são a melhor opção para as pessoas que perderam um ou mais dentes por qualquer razão. O procedimento é seguro, feito sob anestesia local em bloco cirúrgico da nossa clínica e com todos os cuidados de biossegurança.


No entanto, muitas pessoas ainda têm uma série de dúvidas sobre o assunto e não sabem exatamente como esse tipo de tratamento é feito.


Dúvidas frequentes:

Saiba mais detalhes sobre clareamento dental!

01. O que são implantes dentários?
Conheça o que são implantes dentários:

Os implantes são estruturas sintéticas produzidas com o objetivo de substituir os nossos dentes naturais. Os mesmos, contam também, muitas vezes, com um suporte que é fixado na região óssea da face, que garantem estabilidade e segurança para os usuários.

02. Quais são os benefícios de se investir nesse procedimento?
Conheça os benefícios do procedimento:

O principal benefício é a segurança e autoestima em poder mastigar bem e sorrir . Sabemos que quando não temos todos os dentes nos sentimos inseguros e constrangidos em conversar , sorrir e conviver com outras pessoas, o que gera ansiedade e baixa autoestima. Outro problema muito comum em casos de perda dentária é a dificuldade de mastigação. A perda de um dente atrapalha toda a engrenagem da oclusão, dificulta a trituração dos alimentos e sobrecarrega outros dentes desequibrando a articulação da boca .Para solucionar estes problemas os implantes são fortemente indicados pois recuperam a força e o equilíbrio da mastigação.

03. Existe contra indicação?
Saiba se existe contra indicação:

Implantes de qualidade são feitos em materiais biocompativeis , ou seja , materiais que são muito bem aceitos pelo organismo

Para receber o implante, o indivíduo deve obrigatoriamente possuir 18 anos ou mais, além de gengivas saudáveis e quantidade de osso suficiente para sustentá-los. Idosos, hipertensos e diabéticos também podem realizar este procedimento desde que estejam controlados e com boa saúde.

04. Qual tempo de tratamento?
Conheça o tempo de tratamento:

Quando não há necessidade de enxerto ósseo a conclusão de todo o procedimento varia de quatro a cinco meses.

Ainda está com alguma dúvida? Clique aqui e entre em contato com nossa equipe!
TOP